quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lu-dríbler.

Nada me prende mais aqui além de a recordação de um sonho, e ser quem eu fui era maravilhoso e belo, como se em nenhum outro momento eu pudesse não saber a verdade, e a verdade me libertou! e eu não sabia que poderia estar tão preso com o que me fez assim o “melhor”. Uma doce energia que vaga e chega até seu pensamento, e eu fiquei num sorriso de alguém que dançou antes que um derradeiro telhado me transportasse e um nome numa brincadeira escolar fadaria me ao nascer do caos que minha vida se tornou.O perdido elo de vento em que pude ver de onde nascem meus pensamentos me enganou e agora ainda poderia estar numa trilha de liberdade e suspense, bem melhor do que agora estou, do que odiar uma coisa que não se parece comigo... “estou em desespero!” e nada melhor do que quisesse vibrar um pouco, não precisasse nem mesmo vibrar um pouquinho de como me lembro que era vibrar, será que os outros também estão atrás da salvação?


Nenhum comentário: